POEMAS

POEMAS
SEJAM BEM VINDOS

sábado, 23 de outubro de 2010

*** VILANCETE II ***

















VILANCETE

se eu pudesse voltar novamente
para os tempos felizes de entao
fugiria a angústia, deste meu coração...




volas




tão real foi este amor 
nascendo assim de repente
se perde no além sem cor
não deixando tão somente
tristonha e simplesmente
dentro desta aflição
fugiria a angústia, deste meu coração...




Tudo o que sinto e padeço
esta contido em mim agora
são lembrança que não esqueço
que até os meus olhos choram
e por ti chama, e implora
sem esta tua ingratidão
fugiria a angústia, deste meu coração...



Já chorei muito por você
choro que nunca acabou
já amei muito você
e você nunca me amou
por esta decisão estou
chegando a uma conclusão
fugiria a angústia, deste meu coração...



Marisa de Fátima Barros Friche




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"DEVEMOS LEVAR A VIDA ...AMANDO, SUPERANDO, APRENDENDO, E CONFIANDO, .."

DEIXE SEU RECADINHO DE CARINHO, BJS...VOLTE SEMPRE