POEMAS

POEMAS
SEJAM BEM VINDOS

sábado, 21 de abril de 2012

CRAZY (TRADUÇAO LOUCO)





Crazy


And I'm crazy for lovin' you








Louco

Louco, Eu estou louco por me sentir tão solitário
Eu estou louco, louco por me sentir tão triste
Eu soube, você me amou enquanto você quis
E então um dia, Você me deixou por alguém novo
Preocupado, por que eu me deixei preocupar
Pensando... O que fiz eu neste mundo ?
Louco, por pensar que meu amor poderia prender você
Eu sou louco por tentar, Eu sou louco por chorar
E eu sou louco por amar você

Louco, por pensar que meu amor poderia prender você
Eu sou louco por tentar, Eu sou louco por chorar
E eu sou louco por amar você...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

"DEVEMOS LEVAR A VIDA ...AMANDO, SUPERANDO, APRENDENDO, E CONFIANDO, .."

DEIXE SEU RECADINHO DE CARINHO, BJS...VOLTE SEMPRE