POEMAS

POEMAS
SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

XÍCARA II






Existem 3 momentos em que as pessoas deixam suas diferenças de lado: no amor, na doença e na morte.







Como eu te encontrei, outra vai te encontrar. Mas como eu te amei, ninguém irá te amar.





  



O ruim de amar, é que você não consegue parar.







Sempre sopre amor. Caso o vento mude, ele retornará para você.








Amor é quando você tira tudo de bom que está dentro de você e entrega para outra pessoa.








Quando a emoção fica cega, a razão fica surda.








Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser.







Eu nem me lembro de querer alguém como eu quero você pra mim.







Nunca desista de quem nunca desistiu de você.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

"DEVEMOS LEVAR A VIDA ...AMANDO, SUPERANDO, APRENDENDO, E CONFIANDO, .."

DEIXE SEU RECADINHO DE CARINHO, BJS...VOLTE SEMPRE